A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


Um morto e seis feridos em colisão de carro com van em SFI

04 SET 2017
04 de Setembro de 2017
Um homem morreu e pelo menos seis pessoas ficaram feridas em uma colisão registrada, por volta das 22h30 do último sábado (02/09), na RJ-224, altura da localidade de Ladeira das Pedras, em São Francisco de Itabapoana.
A colisão frontal aconteceu em uma curva e envolveu uma van de cor branca, com placa de Vitória/ES e um Zafira preto, com placa de Belford Roxo/RJ. Um Ford KA de cor branca que seguia atrás da van desviou, saiu da pista e bateu em uma cerca de arame farpado à margem da rodovia. 
O motorista da van, indetificado como Miquéias Azevedo, de 24 anos, morreu no local. O carona do Zafira (sexo masculino) e cinco pessoas que estavam na van foram socorridas 
para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, pôr ambulâncias do Resgate Municipal. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. 
O número de passageiros da van também não foi divulgado, mas a informação é de que todos retornavam de um culto de casamento na Igreja Assembleia de Deus de Batelão. Os passageiros da van seriam membros da Igreja Assembleia de Bom Lugar, mas seguiam para Praça João Pessoa, onde deixariam um dos passageiros. 
Já no Ford KA estava somente o motorista, Juarez da Silva Couto Júnior, de 27 anos. Segundo ele, ao perceber que os veículos iriam colidir, desviou para o acostamento, mas perdeu o controle e bateu na cerca. Ele saiu ileso. 
Os veículos envolvidos na colisão frontal ficaram no meio da pista, sendo necessário desviar o tráfego por uma rua paralela. 
No local onde aconteceu o acidente não havia iluminação pública e o trecho é de com pouca visibilidade. A principal hipótese da polícia, é de que um dos veículos teria invadido a contramão.
A ocorrência ficou a cargo do Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodovia Estadual (BPRv). Após perícia, o corpo de Miquéias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI.                                                                    

Voltar