A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


Polícia Civil localiza corpo de mulher em Atafona

22 SET 2017
22 de Setembro de 2017
A Polícia Civil localizou na madrugada desta sexta-feira (22/09) o corpo de Celsiane Queiroz do Amaral. Os restos mortais estavam enterrados na Praia de Atafona, em São João da Barra. Celsiane estava desaparecida desde novembro do ano passado. O então namorado da vítima, Luiz Felipe Dias Nunes é apontado como o principal suspeito do crime. Segundo o delegado titular da 145ª Delegacia Legal (DL), Carlos Augusto Guimarães, as investigações foram concluídas.
Segundo o delegado, mesmo sem o cadáver, as provas indiciárias apontavam para a autoria de Luiz Felipe. “Além das provas técnicas que constam nos autos, o depoimento da irmã do investigado foi fundamental, esclarecendo que ele havia confidenciado a autoria do crime e enterrado o corpo na praia de Atafona”, relatou.
Guimarães representou pela prisão preventiva. “Diante disso, Luiz Felipe fora denunciado e teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (19/09). No dia seguinte, conseguimos prender o denunciado, que inicialmente relutou em confessar o crime. Ontem, diante da prisão em flagrante da irmã dele, pela prática de furto de celular ocorrido dentro do banheiro da delegacia, Luis Felipe resolveu confessar e levou os policiais exatamente ao local onde o corpo havia sido enterrado”, disse.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas. Luis Felipe responde pelo crime de feminicídio e será conduzido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, na Codin, em Guarus, Campos.

Voltar