A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


Nível do Rio Paraíba do Sul em Campos volta a subir

04 DEZ 2017
04 de Dezembro de 2017
Voltou a subir nesta segunda-feira (04/11) o nível do Rio Paraíba do Sul em Campos. Segundo informações da Defesa Civil, na medição realizada às 8h, a cota era de 6,00 metros. Na mediação realizada no mesmo horário de ontem, o nível era de 5,63 metros. O órgão informa que este aumento não causa preocupação e que é bastante benéfico para os produtores rurais.
De acordo com a Defesa Civil, chove bastante na zona da mata mineira, contribuindo para uma elevação no volume de águas no Rio Muriaé, que corta municípios da Região Noroeste Fluminense, desembocando no Paraíba do Sul. A previsão é de que o rio receba mais águas nos próximos dois dias.
Também subiu o nível do Rio Ururaí, em função das chuvas na Região do Imbé. Ma mediação de hoje, o nível era de 2,28 metros, mantendo-se estável, já que a máxima para transbordo é de 3,80 metros.
Previsão do tempo
Segundo informações do Climatempo, a previsão é de períodos nublados com pancadas de chuvas a qualquer hora até sexta-feira (08/12). A temperatura vai variar entre a máxima de 30º C e a mínima de 22ºC. Para o próximo final de semana, sol com algumas nuvens, porém não chove.

Voltar