A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


PM apreende grande quantidade de drogas em Miracema

18 DEZ 2017
18 de Dezembro de 2017
Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deram mais um grande prejuízo ao tráfico de drogas em Miracema na manhã desta segunda-feira (18/12), no município de Miracema. Após apreensão de sete quilo de maconha enterrados no quintal de uma casa no Morro do Demétrio no sábado (16/12), agentes da 3ª Cia apreenderam desta vez quase mil pinos de cocaína no bairro Vila Nova.
De acordo com as primeiras informações, a ação das guarnições do Patamo I e II ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel na Rua Maria Teresa Sodré Linhares.
No local, os policiais encontraram 764 pinos de cocaína pequenos e outros 151 pinos maiores da mesma droga. Um prejuízo ao tráfico de mais de R$ 10 mil. Uma mulher foi conduzida para a 137ª Delegacia Legal (DL) de Miracema.
Maconha
No sábado (16/12), PMs apreenderam sete tabletes de maconha, pesando um quilo cada. O material foi encontrado após denúncias. Os agentes do Patamo I e II da 3ª Cia se deslocaram até em um beco da Rua João D'Agosto, no Demétrio, onde revistaram o quintal da residência de um suspeito.
No local, os policiais encontraram um saco enterrado, contendo o entorpecente. Diligências foram realizadas pela cidade na tentativa de encontrar o suspeito, mas sem êxito. A droga foi encaminhada para perícia e o caso registrado na 137ª DL.

Voltar