A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


Forró, pagode e sertanejo no Réveillon de Farol

26 DEZ 2017
26 de Dezembro de 2017
A superintendência de Entretenimento e Lazer anunciou nesta sexta-feira (22/12), a programação de shows, do dia 29 de dezembro até a noite da virada, para o Réveillon deste ano na praia de Farol de São Thomé. Uma parceria público-privada estabelecida com a rede de supermercados SuperBom será responsável pelas despesas com os shows, sem onerar os cofres públicos, garantindo a festa para a população. 
Na sexta-feira (29/12), às 22h, o cantor Alex do Forró e sua banda apresentarão um repertório bastante variado, com sucessos de artistas consagrados pelo grande público. No sábado (30/12), também às 22h, o público poderá curtir muito samba e pagode do Grupo Copo Cheio. E por fim, no domingo (31/12), fechando a programação de Reveillon em Farol de São Thomé, às 22h, a cantora Larice Barreto, considerada a musa do sertanejo, promete encantar o público com o melhor do sertanejo universitário.
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressalta a importância de buscar através de parcerias as formas para garantir também o lazer do campista. Segundo Hélio Nahim, o apoio de empresas da região torna possível garantir o entretenimento para a população, além de fomentar o comércio da região.
"Vai ter muito forró, pagode e sertanejo universitário no Réveillon de Farol este ano, tudo isso sem onerar os cofres públicos em nenhum centavo. A parceria estabelecida com a rede de supermercados SuperBom viabilizou a realização dessa série de shows para a população. Em momentos de crise, a verba para o entretenimento é escassa, mas através do apoio de empresas da região, está sendo possível garantir à população campista uma festa de virada de ano, além de fomentar o comércio da região", explicou Helio Nahim.

Voltar