A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


Atleta fidelense Luciano Mandotti sagrou-se campeão mundial de Jiu Jitsu na Califórnia

29 DEZ 2017
29 de Dezembro de 2017
Não é só de poema, versos e prosas que o município de São Fidélis escreve a sua história no dia a dia, mas, também, de atletas fidelenses que têm escrito seus nomes na história do esporte e elevando cada vez mais o nome da cidade de São Fidélis a ser destaque nacional e internacional.
Sendo assim, a revista eletrônica SF RJ honrosamente, registra para divulgação mais um fidelense a conquistar um título mundial na modalidade de Jiu Jitsu – pois, trata-se de Luciano Mandotti, 32, que acaba de chegar da Califórnia, país onde foi sediada a decisão na qual o fidelense sagrou-se campeão mundial na categoria peso pesado até 91,5 kg.
Em seu pronunciamento na imprensa e nas redes sociais o atleta destacou o orgulho de ser fidelense e o apoio recebido da Prefeitura Municipal de São Fidélis e disse que sem o apoio seria impossível a sua viagem. O atleta agradeceu ainda os demais patrocinadores que o acompanharam nesta trajetória.
Luciano já chegou ao Brasil, e na manhã de quinta-feira (21) foi recepcionado na Praça Guilherme Tito de Azevedo por diversos populares e representantes do governo municipal.
Em nossos registros sobre atletas fidelenses que nos últimos dois anos conquistaram títulos mundiais seguem: na modalidade futevôlei – Luciano Almeida, na modalidade ciclismo – Edgar Damasceno e agora no Jiu Jitsu.

Voltar