A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


Idoso baleado com três tiros na zona rural

28 SET 2018
28 de Setembro de 2018
Um idoso de 60 anos sofreu tentativa de homicídio na Fazenda Pitangas, no bairro Flexeiras, em Quissamã, na noite desta quinta-feira (27/09).
Segundo informações da polícia militar, os policiais foram acionados por populares que estavam no local, que teriam falado sobre uma tentativa de homicídio. A equipe foi até o local e foi informada que a vítima havia sido socorrida para o Hospital de Quissamã.
No hospital, a polícia foi informada que o homem foi atingido por três disparos por arma de fogo, dois no braço e um no abdômen. A vítima teria, ainda, sido transferida para o Hospital Público de Macaé (HPM). Não há informações sobre o estado de saúde. 
Ainda de acordo com a polícia, os populares informaram também que os disparos teriam sido feitos por dois homens encapuzados.
A polícia encaminhou os fatos para a 130ª Delegacia Legal.
Outro - Equipe da polícia militar também sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (27/09), na comunidade Nova Holanda, em Macaé.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que pessoas do tráfico estariam no local para distribuição de drogas e armas. Os policiais foram até a comunidade e, após formarem um cerco, descobriram o local da reunião. Os PM’s teriam sido recebidos com vários disparos por arma de fogo, que duraram por horas.
Quando os disparos acabaram, a equipe seguiu até a 123ª Delegacia Legal para registro.

Voltar