A PAIXÃO 
 DA REGIÃO 


PM interrompe festa regada a drogas e prende suspeito de tráfico em Cantagalo

13 MAI 2019
13 de Maio de 2019
Onze pessoas foram encaminhadas para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo na noite do último sábado (11) após a Polícia Militar interromper uma festa regada a drogas próximo ao Trevo da Aldeia. Entre os conduzidos, está um suspeito de traficar drogas no evento. A PM apreendeu maconha e comprimido de droga sintética.

   Os policiais chegaram ao local da festa, às margens da RJ-160, após receberem denúncias de que no evento participantes estariam consumindo drogas. Os PMs abordaram três carros e revistaram um total de onze ocupantes.

   Foram apreendidos dois tabletes pequenos, uma bucha, pontos de cigarros de maconha, além de mais uma quantidade da erva picada, triturador para maconha, filtros e papéis para confecção de cigarros, balança de precisão e um comprimido de droga sintética.

   Dos onze abordados, três deles foram autuados por posse e uso de entorpecentes e um outro jovem, identificado como "B.F.S.B.", de 18 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficou preso e à disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e liberados.

Voltar